Ao adquirir nossas peças, esperamos que seu filho(a) sinta-se confortável e alegre! Porém, caso receba seu produto e queira efetuar a troca do mesmo, asseguramos o seu direito de trocar/devolver. Acompanhe como proceder:
1 - O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, com etiquetas e tags intactas, sem ter sido usado ou danificado;
2 - A troca pode ser efetuada uma única vez. Caso receba o produto trocado e ainda assim não fique satisfeito(a), será concedido um crédito na loja virtual no valor pago, que poderá ser utilizado em até 30 (trinta) dias em quaisquer produtos. Este crédito não será reembolsado.
3 - O produto deve ser levado aos Correios embalado, juntamente com a autorização de postagem via PAC Reverso previamente fornecida. Pode ser utilizada a mesma embalagem recebida.
4 - O prazo de recebimento do produto a ser trocado pode variar de acordo com a região do(a) cliente e do serviço dos Correios. Trabalhamos com a média de 10 (dez) a 15 (quinze) dias corridos para recebimento da peça. Após o recebimento, a troca é efetuada em no máximo 3 (três) dias e despachada novamente, podendo ser entregue em até 10 (dez) dias úteis, dependendo da região do(a) cliente e do serviço dos Correios.
IMPORTANTE
Aceitaremos a solicitação de troca se a mesma for feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. (Vide Código de Defesa do Consumidor, Artigo nº 49: "O consumidor(a) pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".)
A troca de produtos com defeitos, que não foram percebidos no ato de recebimento, poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias seguindo as mesmas instruções anteriores. Após o recebimento do produto, uma análise em laboratório será feita para verificar o tipo de defeito encontrado, e então a troca ou devolução do valor será efetuada.
Passo a Passo para Devolução e Troca:
a) Entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e fornecer nome completo, número do pedido e referência do produto a ser trocado, juntamente com o motivo da devolução;
b) É preciso citar qual será o tipo de troca que se deseja efetuar. São três tipos:
- Pelo mesmo produto, porém outro tamanho (citar o tamanho desejado);
- Por outro produto. Neste caso citar a referência e tamanho. Se houver diferença de valores o mesmo será efetuado via depósito;
- Crédito na loja, para ser utilizado em até 30 (trinta) dias na compra de quaisquer produtos. Havendo diferença de valores o mesmo também deverá ser efetuado via depósito;
c) Concluídos estes passos, será enviado através do e-mail uma autorização de postagem nos Correios via PAC Reverso em até 72 (setenta e duas) horas. Com esta autorização não será preciso levar o endereço para despacho. Todas as informações já estarão contidas no código de autorização. É preciso apenas apresentar o mesmo nos Correios;
d) O produto a ser devolvido deve seguir as instruções anteriormente citadas;
e) Após o recebimento do produto a ser trocado, será processada a troca de acordo com a modalidade escolhida e reenviada para o endereço do cadastro em nossa loja virtual;
f) Código de Defesa do Consumidor Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 disponível em www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, nos envie um e-mail através do [email protected] e teremos o maior prazer em respondê-lo(a)!
Queremos que sua experiência com nossa loja seja a melhor possível, mesmo na troca de seus produtos!